terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mostra Morar Mais por Menos 2009

Nossa intenção foi fazer um quarto de bebê que fugisse um pouco do usual rosa, lilás e branco. Optamos por um ambiente que tivesse uma vida útil bem maior, pelo menos uns 10 anos, ao invés dos quartos de bebê que duram no máximo 2 anos.

Conseguimos isso usando a atemporalidade dos móveis em madeira com branco. E o estilo hippie chic do enxoval, das luminárias de crochê, das latinhas e das caixas forradas de tecido dão ao quarto a graça que se espera de um ambiente infantil.


7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho, acabei de assitir a reportagem no Jornal Hoje na Rede Globo e logo fui procurar na internet algo sobre o seu trabalho, simplesmente amei ! Se pudesse gostaria de saber mais sobre o seu trabalho. (:
Obrigada,
Larissa.

Thailine Paula disse...

Olá,
Eu fui ao evento, gostei muito da idéia dele.
Não só u mais todas que foram comigo, elegemos o seu projeto como o melhor! Acho que nele você consiguiu juntar a idéia do evento, com muita beleza e criatividade!
Eu amei tanto que queria poder me comunicar com você, para pedir a permissão de me inspirar no seu quarto para desenvolver um trabalho de moda infantil. Eu sou aluna de design moda do senai cetiqt.

Bom se puder me mande a resposta que eu estarei aguadando!
beijos e mais uma vez parabéns pelo ótimo trabalho!
Thailine Paula,
thailinepaula@gmail.com

Glauce Macchiute disse...

Simplesmente maravilhoso!
Com certeza irei à mostra e já vejo seus projetos na minha casa!
BJO e Parabéns!

Artes da Lise disse...

Você é muito criativo, parabéns pelo trabalho. Assisti suas dicas na Ana Maria. Pena que estou longe e não poderei ir ao evento conferir de perto.
Abraços
Lise
Visite meu blog: www.artesdalise.blogspot.com

Thailine Paula disse...

Pode dexar que vo te manda os croquis assim que tiver pronto!
A moda e a arquitetura estão muito conectadas, numa loja é clara essa ligação, se unem para passar o conceito da marca e tal!
Vo para antes que eu me empolgue..

Beijinhos

sara miguel - arquiteta disse...

oi bom dia!
Adorei o trabalho de vocês! Gostaria de uma indicação do fornecedor do kit de berço deste quarto, é lindo!
Obrigada Sara

Unknown disse...

Olá
Fiquei interessada nos móveis do quarto de bebê "hippie", gostaria de saber onde encontrá-los.
Obrigada, Roberta